Seja bem-vindo, você associado, integrantes do trade turístico, ou vistante ao novo espaço de informação, interação, integração e conhecimento do SINGTUR-PA. Ética, profissionalização e transparência dão a tônica do trabalho que pretendemos desenvolver, a fim de valorizar ainda mais este profissional. Vamos a luta!

A Presidência

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pará é destaque da revista de bordo da TAM

A pimenta, um dos ingredientes que mais desperta olhares e paladares no Complexo do Ver-o-Peso  ilustra a capa deste mês da TAM nas Nuvens, revista de bordo da companhia aérea TAM, que por sinal lança um vôo direto ligando Belém a Miami (EUA) no próximo dia 2. A matéria é um presente de aniversário para Belém, já que retrata a capital paraense como um destino turístico irresistível.
Segundo Marcelo Mendes, presidente da Paratur, ações de marketing compartilhadas entre a TAM e a Paratur vão garantir, em 2014, diversas ações de press trip (visita de jornalistas especializados) ao Pará. As primeiras equipes chegam em Belém no próximo dia para edições especiais sobre o Pará, visando atrair fluxo turístico através do novo vôo Belém-Miami.
Marcelo recebeu em Belém no último dia 20 executivos da TAM que apresentaram o plano de mídia da companhia para o destino Pará em 2014, visando atrair um fluxo de 30 mil novos passageiros para aeroportos paraenses.


Confira a matéria sobre o Pará na TAM nas Nuvens: http://www.tamnasnuvens.com.br/
Texto: Benigna Soares 


Nenhum comentário: