Seja bem-vindo, você associado, integrantes do trade turístico, ou vistante ao novo espaço de informação, interação, integração e conhecimento do SINGTUR-PA. Ética, profissionalização e transparência dão a tônica do trabalho que pretendemos desenvolver, a fim de valorizar ainda mais este profissional. Vamos a luta!

A Presidência

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Reunião da Diretoria!

A Diretoria do Singtur-Pa esteve reunida nesta sexta-feira definindo algumas ações que serão apresentadas na próxima reunião do Sindicato. Destaque para as novas parcerias, prestação de contas e divisão de tarefas. O turismo em nosso estado está passando por um novo momento, a inauguração do centro de convenções, a construção de novos hotéis, a chegada de grupos rodoviários, trazem novos desafios para o Singtur-Pa. Então, vamos a luta!

Equipe da Redação

Um comentário:

Marco Romero disse...

Não me falaram nada dessa reunião, faço parte ou não desse sindicato?!?! E qual os locais das reuniões, no blog estão as datas e não estão os locais de reunião, e quanto aos parceiros favor senhor programador do blog linkar o site deles no anuncio.