Seja bem-vindo, você associado, integrantes do trade turístico, ou vistante ao novo espaço de informação, interação, integração e conhecimento do SINGTUR-PA. Ética, profissionalização e transparência dão a tônica do trabalho que pretendemos desenvolver, a fim de valorizar ainda mais este profissional. Vamos a luta!

A Presidência

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Belém, sede da Copa de 2014


O SINGTUR-PA participou no último dia 02 de setembro das discussões que visam preparar Belém para a Copa de 2014. O evento, realizado na FIEPA, contou também com a participação de diversos integrantes do trade turístico, que expuseram suas necessidade, visnado desta forma construir um plano executivo conjunto, reforçando a candidatura da cidade Belém. O SINGTUR-PA reforçou as questões relativas a qualificação e sinalizaçao em Belém, além de aspectos relativos a infra-estrutura e qualidade nos serviços prestados.

O SINGTUR-PA visa, a médio prazo, reforçar a profissionalização e qualificação de seus quadros visando prestar serviços de melhor qualidade não somente em vista a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas também de atender as demandas de turismo receptivo; excursões nacionais e internacionais; eventos e turismo ecológico.

Equipe de Redação

Nenhum comentário: