Seja bem-vindo, você associado, integrantes do trade turístico, ou vistante ao novo espaço de informação, interação, integração e conhecimento do SINGTUR-PA. Ética, profissionalização e transparência dão a tônica do trabalho que pretendemos desenvolver, a fim de valorizar ainda mais este profissional. Vamos a luta!

A Presidência

domingo, 21 de dezembro de 2014

Guia de Turismo realiza pesquisa!

A Guia de Turismo Ângela do Mar está realizando a partir desta semana uma pesquisa interessante sobre a percepção operacional dos profissionais guias de turismo regionais nas principais atrações turísticas de Belém. Apesar de muito visitadas e estarem inseridas em diversos passeios regulares das agências de viagens da cidade, as atrações possuem problemas operacionais que impactam na qualidade da experiência turísticas. Algumas destes aspectos, a pesquisadora pretende identificar e propor mudanças.

A profissional solicita a contribuição de todos os Guias de Turismo Regionais/PA. A pesquisa esta sendo elaborado no âmbito do Trabalho de Conclusão de Curso, do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão Pública do Turismo e do Lazer, do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos/NAEA, da Universidade Federal do Pará/UFPA. 

As contribuições dos profissionais podem ser feitas de duas formas:

1º Registro fotográfico das principais problemáticas que ocorrem na prestação de serviço no centro da cidade de Belém (podem ser enviadas por redes sociais);

2º Responder o questionário (solicitar por email).

Período da pesquisa: 18 a 28 de dezembro de 2014.

Mais informações: angeladomar@hotmail.com
 
Fonte: Blog Fábio Romero. Disponível em: http://fabioromero.blogspot.com.br/2014/12/guia-de-turismo-realiza-pesquisa.html 

Nenhum comentário: